Em TI, novidades e inovações surgem a todo momento. Para as soluções em telefonia IP não poderia ser diferente. Sistemas que não te garantem autonomia ou contas de telefone difíceis de controlar e que não param de subir são coisas do passado.
Insistir em um PABX comum, além dos gastos elevados, pode afetar a produtividade da sua equipe e afetar o dia a dia da sua empresa, devido a problemas como linhas ocupadas ou falhas na ligação durante os atendimentos, por exemplo. Assim, aquilo que era para facilitar processos passa a gerar problemas e interferir nas metas.
Mas o Callbox pode evitar tudo isso. Ele é um software desenvolvido para todo tipo de empresa, que oferece configurações simples, liberdade e garantia de redução de custos.
Veja abaixo algumas das vantagens que o Callbox oferece para o seu negócio:
- Todos os recursos que você precisa em um único software, sem módulos extras e sem complicação. O Callbox possui pré-atendimento, URA humanizada, gravador de chamadas, gravador de telas, discador automático, callcenter, tarifador, correio de voz e muito mais.
- É um software que roda em sistema Linux e pode ser instalado em qualquer servidor, em um computador, virtualizado ou não. Assim, em caso de problemas no hardware, qualquer técnico pode substituir peças, o que simplifica a manutenção e reduz custos.
- Pode ser contratado tanto no local (on-primeses) quanto para nuvem (cloud), sem infraestrutura, sem limite de ramais e utilizando os equipamentos que a sua empresa já tem.
- Você consegue reduzir os seus custos para chamadas para celular, interurbanas e chamadas locais já no primeiro mês de instalação. E ainda pode reduzir o valor da sua assinatura reduzindo o número de linhas, mas sem afetar o número para entrada de chamadas.
- Por poder ser configurado, personalizado e contratado de acordo com a demanda do seu negócio, apresenta o melhor custo-benefício para empresas de qualquer porte e segmento.
- Ramais podem ser instalados em residências e celulares e usados através de planos de dados, o que te permite falar à vontade sem custo.
Aliado a estratégias de vendas, atendimento e experiência do cliente, o Callbox pode agregar muito valor ao seu negócio, elevar as taxas de satisfação dos clientes e também dos colaboradores, que terão uma ferramenta de alta qualidade à mão.
Quer saber mais sobre o Callbox? Clique aqui ou fale com a gente!