A Harbor IT entende que a tecnologia existe para encurtar caminhos, simplificar a nossa vida e economizar tempo e dinheiro. E é dentro dessa visão que o Callbox, software de telefonia IP se encaixa. É uma solução baseada no Asterisk – maior e mais importante software livre de código aberto do mundo – focada em simplicidade, robustez e flexibilidade.
Conheça alguns dos recursos que essa solução oferece:
● Redundância: oferece opções de redundâncias em nuvem ou local, já que situações críticas exigem um sistema estável e robusto.
● URA – Unidade de Resposta Audível – Humanizada: um pré-atendimento capaz de guiar os interlocutores de forma natural e intuitiva pelos menus, melhorando a experiência do cliente. Pode ser integrada a banco de dados para pesquisas, status, etc.
● Entradas Personalizadas: o Callbox é capaz de reconhecer um cliente ou chamador e atendê-lo de forma diferenciada. É só cadastrar o número de telefone que será reconhecido no momento da chamada que ele será encaminhado para o destino específico escolhido. No Callbox, esse recurso avançado não precisa de integração com CRM ou ERP, diferentemente do que acontece em outros sistemas.
● Pesquisa de satisfação: é possível pré-definir configurações e estabelecer o envio de e-mails para o gestor com respostas de pesquisas de satisfação que sejam mais relevantes para tomadas de decisões.
● Discador Automático: você consegue criar campanhas, sem a necessidade de um sistema de CRM à parte para isso.
● Tarifador completo: apresenta gráficos e resumos consolidados por tipos de chamadas e por operadoras, de maneira fácil e rápida de consultar, simplificando a gestão e o controle.
● Click to Call: permite que você mesmo crie um formulário para colocar no seu site, através do qual o visitante insere um número de telefone para o qual o Callbox liga automaticamente.
● Callcenter: é uma solução completa que possui relatórios, monitoramentos (de filas, agentes e tempos) e recursos de apoio – como ponto eletrônico, intercalação, gravador de chamada e de telas – que tornam a supervisão e o gerenciamento mais eficientes.
● Áudios: é possível utilizar os áudios gravados em qualquer parte do sistema, como URAs, Grupo de Buscas, dentre outros. Para gerar um áudio no Callbox, você pode fazer o upload de um arquivo já gravado, pode gravar a partir de um ramal ou até mesmo por TTS (text to speech) em português, inglês ou espanhol, nas vozes masculina ou feminina.
● Correio de Voz: Sem limite de utilização de canais simultâneos nem ramais, tornando o recurso acessível a todos. Além disso, as mensagens deixadas para você, serão enviadas ao seu e-mail com informações de data e hora, número de origem e com o áudio AM anexo para você escutar.
● Discagem Abreviada: esse recurso nos possibilita não divulgar o telefone de um cliente, pois permite completar qualquer tipo de chamada utilizando uma “máscara”. Você pode, por exemplo, cadastrar o número do contrato de um cliente como máscara na discagem abreviada e realizar ligações apenas com esse número.
● Grupos Administrativos: também conhecido como DAC (Distribuidor Automático de Chamadas). Como o próprio nome diz, permite distribuir as chamadas entre os ramais de um departamento ou área. A distribuição pode ser paralela, cíclica ou sequencial.
● Grupos de Intercalação: é possível estabelecer uma hierarquia de “quem pode escutar quem”, para utilizar esse recurso de escuta em tempo real. É você quem cria a regra.
● Grupos de Recepcionistas: existem cada vez menos fronteiras geográficas para a atuação das empresas, e os sistemas e serviços precisam estar adaptados a isso. Com o Callbox, empresas com filiais, fábricas e distribuições espalhadas pelo Brasil ou pelo mundo não precisam mais de telefonistas em cada localidade. Basta criar um grupo de recepcionistas que atenda de um único ponto todo o conglomerado, otimizando assim os custos com mão de obra.
● Callback: importante recurso para redução de custos, o callback reconhece o número de quem está ligando, não atende e retorna por uma rota mais barata. É perfeito para empresas com trabalhadores na rua que precisam entrar em contato com a sede sem custos. Pode também substituir ou complementar um serviço de 0800, baixando os custos.
● Planos de discagem: o plano de discagem do Callbox é de alto nível. Nele você pode parametrizar transbordos automáticos em caso de falha de operadora (redundância), pode ativar o Smart Dial (consulta à portabilidade), ativar o uso de franquias com operadoras de forma automática e ainda ativar e desativar, com agendamento, rotas e operadoras problemáticas ou por simples acordo.
● Centro de Custos: além daquilo que o plano de discagem do Callbox permite, com esse recurso é possível parametrizar tudo o que envolve custos, como tarifas para alimentar o tarifador, os ramais que pertencem a seus departamentos, tarifação reversa para 0800 e “número único nacional”, dentre outros.
● Salas de Conferência: todo ramal do Callbox tem uma “sala de conferência”. Logo, cada usuário pode gerenciar a própria sala para suas reuniões, sem agendamentos ou reservas, pois ela é de uso exclusivo dele. E as configurações da sala é você quem faz: pode-se criar uma sala pública ou privada, com senha ou não, com saudação ou não. E ainda não tem limite de usuários nas salas.
● Fax: converte todos os faxes em PDF e os encaminha aos e-mails corretos, que podem ser por departamento ou individuais. Economia de papel e mais organização.
E olha que isso nem é tudo. O Callbox oferece outros recursos e funcionalidades que, com certeza, farão diferença na rotina, na produtividade e no desempenho do seu negócio.
Em parceria com a L5 Networks a Harbor IT está apresentando o Callbox ao mercado, por entender a amplitude dos ganhos que essa solução pode trazer para as empresas.
Se você ficou interessado em conhecer um pouco mais sobre o Callbox, entre em contato conosco.